#música - Nolita Knights, Distance Kills

Expandindo um pouco mais o universo de minhas postagens, tomo a tarefa de fazer um comentário - simples - sobre música também. Ou pelo menos sobre seus respectivos videoclips, área com a qual estou certamente mais familiarizado. Espero que gostem!


Distance Kills, Nolita Knigths
Direção: Brooks Reynolds
2012
★ ★ ★ ★ ★

Dramático. Intenso. As sombras. A noite. As brigas. O doloroso amanhecer em meio à floresta, em meio a busca. As luzes que - por vezes - atrapalham a visão. A morte na tentativa de conciliação. A tentativa em vão. A busca. A chamada por ajuda. A explosão. A morte. A saída? Talvez. A busca continua.

A história de um casal e sua separação em uma atmosfera extremamente solitária e hostil. Em alguns momentos uma floresta, ainda que delicada, confusa e incerta. Obscura. Em outros, uma casa, apertada, destrutiva e letal. Tudo em perfeita sintonia com a música. Sem dúvidas, a fotografia é o grande atrativo do videoclip. O jogo com as sombras e as luzes que refletem em nossos olhos tornam a atmosfera poética, acopanhando ritmo delicada - mas ainda doloroso - da canção. Enquanto vemos, pouco a pouco, a história o casal desmoronar.

Distance Kills é o primeiro single da banda norte-americana Nolita Knights. A direção é do excelente Brooks Reynolds. Outros trabalhos como fotografias e videoclips podem - devem - ser conferidos no site o diretor Blog Brooks Reynolds .

Postado por Danilo Craveiro
Discussão 0 Comentários

Comente

Tecnologia do Blogger.