Bem-vindos novamente!

Férias, mais uma vez, férias. Foram-se os dias, as semanas e os meses. Desde meu último post, muita coisa aconteceu. Na vida, no mundo... Seja como for, mais uma vez estou aqui. Dispenso apresentações, mas desta vez a formalidade se fez necessária, afinal, após tanto tempo sem postar, algumas palavras são merecidas.
É verdade, nunca fui um blogueiro muito ativo, e tal apresentação é dada , justamente, com a ideia de uma nova proposta: retomar as postagens, sobre cinema é claro - afinal, este tem sido meu maior foco agora que comecei minha tão esperada faculdade de Cinema - mas também com algo a mais.  As novidades não explico agora. Aquele que quiser, poderá conferi-las conforme forem se realizando. Em seu tempo real e - espero - com mais frequência.
Apresentações terminadas, mais uma vez, seja bem-vindo!

Postado por Danilo Craveiro
Discussão 1 Comment

1 Comentário em: Bem-vindos novamente!

  1. FINALMENTE NÉ DANILO??
    Se não fosse por moi você não iria voltar a postar nunca né??
    Bestinha...
    Beijos

Comente

Tecnologia do Blogger.